Júlio Mendes sobre questão do treinador: «Todas as opções estão em cima da mesa»


Júlio Mendes recusou comentar a possibilidade de contratar um novo treinador para a equipa principal até ao final da época.


Vítor Campelos substituiu, para já, Pedro Martins, técnico que saiu após a derrota por 5-0 no dérbi com o Sp. Braga. O treinador vimaranense já deu início à preparação da partida com o Belenenses, marcada para domingo à noite, mas o seu futuro ainda está por definir: “O Vitória nunca deixou de ter treinador. É um assunto que temos em cima da mesa para tomar uma decisão. Todas as opções estão em cima da mesa. Neste momento quem está a assumir a responsabilidade é o Vítor Campelos. Está a treinar, não sei se vai ser ele que vai fazer o próximo jogo”. Vítor Campelos perdeu o teste, questionou-se. A resposta foi pronta: “Não. Sofrer aquele tipo de golos não está na mão do treinador. O Benfica sofreu golos iguais ao jogo com o Marítimo na Madeira”.

Júlio Mendes confessou-se ainda “muito desiludido e preocupado com o jogo com o Marítimo. Jogamos razoavelmente bem na segunda parte, mas não podemos sofrer três golos de bola parada. Também sei que um dos aspectos que o treinador do Marítimo trabalha com afinco é a eficiência nas bolas paradas, foi muito eficaz e perdemos o jogo”.


Marcações: Vitória, treinador, Júlio Mendes

Imprimir Email