Junior Tallo voltou a pedir desculpa aos sócios do Vitória


A SAD do Vitória deverá anunciar em breve o resultado do processo disciplinar instaurado a Junior Tallo.

O caso arrasta-se há mais de um mês, desde o jogo com o Sp. Braga, disputado a 18 de Fevereiro, e agora estará perto do final.

Depois de ter falhado os jogos com Marítimo, Belenenses, Portimonense e Desportivo das Aves, o ponta-de-lança desdobra-se agora em pedidos de desculpa através das redes sociais. Depois da primeira mensagem, em que pedia desculpa aos adeptos da claque White Angels, Junior Tallo publicou um novo texto, em que assume que cometeu “um grande erro ao faltar ao respeito aos adeptos e à grande instituição” Vitória. O avançado entende que já sofreu “as consequências daquela atitude reprovável”.

Junior Tallo admite que no jogo com o Sp. Braga teve “um acto irreflectido”, do qual se envergonha, pelo que pede “desculpa a todos os vitorianos, sem excepção, a todos aqueles que estavam no estádio”.
O avançado acrescenta que “custa muito” não poder dar o seu contributo à equipa, sobretudo depois de já ter pedido desculpa “a todos os colegas”. Junior Tallo assume que “o que mais desejo é continuar a servir esta camisola e ajudar a equipa nas próximas conquistas”.


Marcações: Junior Tallo, Vitória Sport Clube

Imprimir Email