Jogo com Portimonense deixou sete baixas no plantel do Moreirense



O Moreirense regressa aos trabalhos amnanhã, de manhã, para iniciar a preparação do jogo com o Boavista com a certeza que tem pelo menos três baixas, que podem ser sete.

De fora do encontro da próxima segunda-feira estão Zizo, Boubacar e ainda Dramé, expulsos no jogo com o Portimonense. Mas, este contingente será certamente mais alargado, depois das quatro lesões que condicionaram os ‘cónegos’ em Portimão. O caso mais grave será o de André Micael, com uma lesão muscular uma coxa, que pode ter terminado a época mais cedo. O defesa-central lesionou-se numa altura em que Petit já tinha esgotado as três alterações, devido às lesões de Ronaldo Peña, ainda no primeiro tempo, e de Bruno Ramires e Mohamed Abarhoun. Os quatro lesionados serão reavaliados esta terça-feira, com a certeza que o problema não se adivinha simples de solucionar.

Face às várias baixas, Petit terá de promover alterações significativas no próximo 11. desde logo, a dupla de centrais será remodelada a 100 por cento, com os regressos de Hichem Belkaroui e Iago Santos. Neto volta para o lugar de Bruno Ramires e no ataque Edno deverá render Ronaldo Peña.


Marcações: Petit, Moreirense Futebol Clube

Imprimir Email