Pupa e Duarte reforçam Amigos de Urgeses



O Amigos de Urgeses conta com 19 jogadores para a temporada 2018/2019. No regresso à Divisão de Honra, o clube mantém a aposta nos atletas da sua formação, com a promoção de sete juniores, mas também já recrutou dois reforços fora do clube.

As primeiras caras novas a chegar a Urgeses são o extremo Pupa, que no último ano alinhou no Infias, e o ponta-de-lança Duarte (ex-Operário). São duas opções para um dos sectores que mais jogadores perdeu nas últimas semanas.
O Amigos de Urgeses vai contar no plantel da próxima temporada com sete jogadores que na última época estavam nos juniores. Dando sequência à aposta dos últimos anos, o clube decidiu promover o guarda-redes Fonseca, o lateral-direito Rafa, o defesa-esquerdo Rui Pedro, os médios Abreu, Ricardinho e Rui Pedro (Bezaina) e ainda o avançado Pedro Abreu.

Do plantel que terminou a temporada passada, transitam 10 jogadores, sendo que este é um processo que continua em aberto. Assim, estão asseguradas as permanências de Atilano, Luís, Simão, Vasco Abreu, Alberto, Diogo Teixeira, Tiago Faria, Márcio Adriano, Silva e João Leite.


Marcações: Associação de Futebol de Braga, Futebol Distrital, reforços

Imprimir Email