Reforços chegam esta semana ao plantel do Moreirense



A SAD do Moreirense está esperançada em fechar, esta semana, os vários dossiers que estão em aberto, por forma a garantir quatro ou cinco reforços para Ivo Vieira. Há negociações bem encaminhadas, que podem finalmente ser encerradas, indo assim de encontro às pretensões do treinador.

De acordo com o que foi possível apurar, os cónegos já fecharam a contratação de David Texeira, que passou pelo Vitória e que actualmente representa o AEL Limassol, do Chipre. O defesa-central Ivanildo Fernandes, que chegará cedido pelo Sporting, também está assegurado.

O médio Chiquinho está garantido pelo Moreirense e esta semana deverá ser integrado no plantel. Do Benfica, o Moreirense continua também à espera de Heriberto. O entendimento com os ‘encarnados’ é total e o jogador já terá sido convencido a aceitar a mudança. 

Para o meio-campo, o Moreirense ainda espera chegar a um entendimento com Loum. O médio do Sp. Braga tem-se mostrado renitente em mudar-se para Moreira de Cónegos, mas a SAD liderada por Vítor Magalhães continua apostada em acertar a sua contratação. O acordo com o Sp. Braga já está garantido.


Marcações: Moreirense Futebol Clube, Heriberto, Chiquinho, Ivanildo Fernandes, Texeira

Imprimir Email