Vitória bateu Famalicão (2-1) em jogo de preparação



O Vitória venceu o Famalicão, por 2-1, no sexto jogo de preparação da pré-temporada, realizado no final da tarde desta quarta-feira.

Numa partida que teve três partes de 30 minutos, Rincón inaugurou o marcador na segunda etapa (39’), ao finalizar uma excelente jogada individual de André André. Ainda no segundo tempo, Alexandre Guedes ampliou a vantagem, com um remate de pé esquerdo, de fora da área, aos 51 minutos.

Aos 75 minutos, Hugo Gomes, de cabeça, fez o 2-1, na sequência de um livre lateral.

O mais recente reforço vitoriano, Ola John, entrou na equipa titular e cumpriu 30 minutos. O avançado Junior Tallo jogou os primeiros minutos da pré-temporada, igualmente no primeiro terço da partida.

O Vitória alinhou de início com o seguinte 11: Miguel Silva; Sacko, Frederico Venâncio, Pedro Henrique e Rafa Soares; Wakaso, Celis e André André; Ola John, Tyler Boyd e Junior Tallo.
Jogaram ainda: Victor Garcia, Francisco Ramos, Rincón, Alexandre Guedes, Douglas, Hélder Ferreira, Osorio, João Afonso, Florent, Pêpê Rodrigues, Joseph, Tozé, Estupiñán, Xande Silva e Davidson.

O próximo jogo de preparação do Vitória terá lugar no domingo, pelas 10h30, diante do Rio Ave. O encontro terá lugar no Estádio D. Afonso Henriques.

Marcações: Vitória Sport Clube, Jogo de preparação, Famalicão

Imprimir Email