Ivo Vieira: "Estamos motivados para garantir um bom resultado"



O treinador do Moreirense, Ivo Vieira, espera ter uma equipa “motivada” para vencer o Marítimo, no encontro da 8.ª jornada da 1.ª Liga, marcado para este domingo, às 15 horas.

O técnico disse, na antevisão da partida, que “estamos motivados para voltar a jogar em nossa casa. Sabemos que será um jogo de equilíbrios, diante de uma equipa que também vai querer disputar o jogo. Queremos fazer da nossa casa uma mais valia, respeitando o nosso adversário e as suas valias. Estaremos concentrados em garantir um bom resultado, que possa levar a equipa para outros patamares na tabela classificativa.”

“Todas as equipas perseguem os resultados positivos. Procuramos ter essa responsabilidade para conseguir somar pontos. Tudo faremos para conseguir amealhar os três pontos. A equipa esteve a preparar-se para dar uma boa resposta, conta com a ajuda dos adeptos”, acrescentou o treinador.

Sobre o Marítimo, Ivo Vieira afirmou que “tem dois pontas-de-lança com valia, o Joel é mais possante e o Rodrigo Pinho é mais de apoios, mais refinado com bola. Tem dois centrais fortes, um meio-campo muito intenso e competitivo. É uma equipa com um leque de jogadores com valia, resta-os contrariar as mais valias do Marítimo, tentar sr mais fortes em todos os momentos do jogo.”


Marcações: Marítimo, Moreirense Futebol Clube, Ivo Vieira

Imprimir Email