Welthon não é transferível em Janeiro



A saída de Welthon do Vitória no mês de Janeiro é um cenário que não está em cima da mesa.

O avançado está sob a alçada disciplinar da SAD, depois da viagem ao Brasil nas folgas concedidas por Luís Castro no Natal, mas continua a fazer parte dos planos do clube para a segunda metade da temporada 2018/2019.

O processo disciplinar que foi instaurado a Welthon deve ser resolvido em breve, pelo que a sua reintegração no plantel deve acontecer nos próximos dias. O avançado não está impedido de frequentar as instalações do clube.

Welthon não tem somado muitos minutos esta temporada, mas, mesmo assim, despertou a atenção de clubes europeus. A SAD do Vitória, no entanto, não pretende negociar a sua transferência, depois do investimento avultado que realizou aquando da sua contratação ao Paços de Ferreira.

O caso de Junior Tallo é distinto. O avançado continua sem se apresentar em Guimarães depois de ter deixado Portugal no período de Natal. Com vários clubes interessados no futebol francês, o ponta-de-lança deverá mesmo deixar o Vitória na reabertura do mercado de transferências. Mas, terá, mesmo assim, de responder a um processo disciplinar.


Marcações: Welthon, Junior Tallo, Vitória Sport Clube

Imprimir Email