Proposta do Ankaragucu pode levar Tyler Boyd para a Turquia



O extremo Tyler Boyd pode estar de saída do Vitória. O jogador é apontado como provável reforço do Ankaragucu, da Turquia.
De acordo com o que foi possível apurar, há negociações em curso tendo em vista a transferência do extremo neste mercado de Inverno.

O Ankaragucu, 15.º classificado da Liga turca, já apresentou uma proposta para a contratação do extremo, que poderá sair por empréstimo ou mesmo a título definitivo, que tem sido analisada pela SAD liderada por Júlio Mendes. O avançado está disponível a deixar Guimarães nesta janela de mercado, de forma a ter mais oportunidades de jogar

A cedência ao Ankaragucu, que tem insistido na sua contratação, está alinhavada, mas apenas deverá ser concretizada se o Vitória efectivamente conseguir contratar Rochinha, dossier que pode conhecer desenvolvimentos em breve.
Depois de ter começado a temporada como titular, Tyler Boyd perdeu espaço nas opções de Luís Castro. O avançado já não é titular desde o dérbi com o Sp. Braga, disputado a 26 de Outubro do ano passado. A sua última aparição foi no jogo com o Moreirense, em que actuou 21 minutos. Na última jornada, diante do Feirense, nem sequer esteve no banco.

Internacional pela Nova Zelândia, Tyler Boyd regressou esta época ao Vitória depois de uma cedência ao Tondela, na época passada, em que se valorizou. Em Guimarães desde 2015, o extremo foi utilizado em 13 partidas esta época, aquela em mais tempo esteve na formação principal.


Marcações: Vitória Sport Clube, transferências, Rochinha, Tyler Boyd, Ankaragucu

Imprimir Email