Welthon chorou depois de marcar: "Trabalhar para continuar a marcar golos pelo Vitória"



Mais de um ano depois ter trocado Paços de Ferreira por Guimarães, Welthon marcou o primeiro golo com a camisola do Vitória. Lançado para a segunda parte por Luís Castro, o ponta-de-lança foi determinante na conquista do triunfo diante do Marítimo.

Depois de marcar pela primeira vez com o emblema do Vitória ao peito, o avançado não escondeu a emoção e chorou em pleno relvado, enquanto festejava com os seus colegas. E, no final, ficou junto da baliza onde marcou o golo, de joelhos, enquanto os restantes colegas estavam no meio-campo.
Destacado como o homem do jogo, Welthon lembrou que passou por “uma fase difícil, que felizmente consegui superar com o trabalho, dedicando-me cada vez mais. Fazia muito tempo que não marcava, estou feliz por finalmente ter marcado. Quero trabalhar para continuar a marcar golos pelo Vitória.” “O mister pede sempre para estarmos preparados para quando aparecerem as oportunidades. Nunca desisti, fui abençoado com o golo que valeu a vitória da equipa. Ainda estive perto do segundo golo, mas foi uma grande defesa do Charles quando já estava preparado para festejar”, acrescentou.


Marcações: Welthon, Vitória Sport Clube

Imprimir Email