Ivo Vieira agrada ao Vitória se Luís Castro sair



Ivo Vieira poderá ser a escolha da Administração da SAD do Vitória para a próxima temporada, se Luís Castro não cumprir o segundo ano do contrato que o liga ao clube.

A notícia está na edição desta terça-feira do jornal 'Record', que dá conta do rumor que começou a circular há algumas semanas que aponta o ainda treinador do Moreirense ao cargo ocupado por Luís Castro. Fonte do Vitória garante que "Luís Castro tem contrato e não há nada a indicar que não o vá cumprir", mas na mesma notícia pode ler-se que Ivo Vieira já foi um dos nomes cogitados pela Administração da SAD vitoriana quando o transmontano esteve em negociações com o Reading, da Championship, de Inglaterra.

Em final de contrato com o emblema de Moreira de Cónegos, Ivo Vieira passa a ser um treinador livre no final da temporada. O madeirense pretende abraçar um projecto mais ambicioso, depois de uma época histórica a vários níveis no Moreirense. A hipótese de se mudar para o Vitória é encarada como "um desafio apetecível", ainda que Ivo Vieira continue, nesta altura, apenas focado no Moreirense.


Marcações: treinador, Vitória Sport Clube, Moreirense Futebol Clube, Luís Castro, Ivo Vieira

Imprimir Email