Empresário de Jhonatan entende que “cláusula de opção de renovação com o Moreirense não é válida”



O empresário do guarda-redes Jhonatan argumenta que a cláusula de opção accionada pelo Moreirense, que prevê a extensão do contrato por mais um ano, “não é válida”. O agente brasileiro Daniel Coracini entende que Jhonatan é um jogador livre depois do dia 30 de Junho, mas ainda não confirma o acordo com o Vitória, já acertado pelas duas partes, válido por quatro temporadas.

Confrontado com o comunicado emitido no início da semana pelo Moreirense, em que é defendida a legalidade da cláusula de opção accionada em Março, Daniel Coracini foi peremptório. O empresário defende que a mesma “a cláusula de opção de renovação que ele tem não é válida”, porque, no seu entender, pressupõe um acordo com o jogador, que não foi alcançado.

O agente de Jhonatan regressa a Portugal nos próximos dias com o objectivo de “resolver a situação” em que o seu representado se encontra “da melhor forma possível para todos, concretamente para o Moreirense e para o jogador.” Daniel Coracini revela que o guarda-redes “tem propostas bem melhores” que aquela que foi oferecida pelo clube de Moreira de Cónegos, pelo que pretende “fazer a opção pelo que seja melhor para ele.” “Se o Moreirense pagar o valor que o Jhonatan almeja, não terá problema em acertar. De outra forma, o Jhonatan vai procurar o que é melhor para ele”, acrescenta o agente.

Daniel Coracini esconde o jogo quanto ao futuro do guarda-redes, não confirmando o acordo alcançado atempadamente com o Vitória, válido por quatro anos. A SAD vitoriana mantém o silêncio sobre este assunto, apesar de, segundo foi possível apurar, estar convencida que será possível efectivar o acordo com Jhonatan.


Marcações: Vitória Sport Clube, Moreirense Futebol Clube, Jhonatan

Imprimir Email