Contestatários criticam posição da Direcção do Vitória

A posição da Direcção do Vitória, que revelou que não vai estar presente na Assembleia Geral desta sexta-feira, não agradou aos associados contestatários da gestão do actual Presidente. Agastado, Domingos Miranda afirma que os membros da Direcção foram "pressionados a não comparecer na Assembleia." Já Manuel Rodrigues, candidato derrotado nas últimas eleições, classifica esta atitude como um "acto de cobardia." Manuel Rodrigues continua a defender a continuidade do Presidente do Vitória, desde que este "cumpra as suas obrigações". Caso contrário, quer que o Presidente "se demita."

Apesar do cenário criado pelo anúncio da Direcção, Domingos Miranda continua a acreditar que será possível realizar-se a Assembleia Geral. De resto, Domingos Miranda considera que seria "importante" a presença do Revisor Oficial de Contas na Assembleia Geral de mais logo.

Domingos Miranda defende, por outro lado, a continuidade de Pedro Xavier, por considerar que o Presidente da Assembleia Geral está a desempenhar "um papel importante." A mesma opinião é defendida por Manuel Rodrigues, para quem Pedro Xavier "não se deve demitir."

Apesar das inúmeras tentativas realizadas esta manhã, o GuimarãesDigital.com não conseguiu colher a opinião do Presidente da Assembleia Geral. Seria importante conhecer a posição de Pedro Xavier sob esta tomada de posição da Direcção e saber, até que ponto, será viável a realização da Assembleia Geral.

Marcações: Desporto

Imprimir Email