Candoso pode garantir amanhã subida à 1.ª Divisão de futsal



O Clube Recreativo Candoso tem, amanhã, a primeira oportunidade de garantir a subida à 1.ª Divisão de futsal.
Líder da zona norte da Fase de Apuramento, com mais três pontos que o Caxinas, o Candoso sela automaticamente a subida se vencer o ABC Nelas, na penúltima jornada. Mas, o Candoso até pode nem precisar de vencer para festejar a subida. Nesta ronda, o clube vimaranense necessita apenas de fazer o mesmo resultado que o seu adversário na luta pelo 1.º lugar, o Caxinas, uma vez que soma mais três pontos que os vilacondeneses e tem vantagem no confronto directo.

O presidente do Clube Recreativo Candoso, Sérgio Abreu, está convencido que o clube "tem condições para garantir já a subida à 1.ª Divisão de futsal." "Seria um prémio justo para a nossa equipa", disse, à Rádio Santiago. Sérgio Abreu defende, de resto, que o Candoso "merece a subida à 1.ª Divisão de futsal."

O Clube Recreativo Candoso foi recentemente castigado pelo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol e está obrigado a disputar os últimos jogos em casa à porta fechada. Um castigo que, segundo Sérgio Abreu, "deu ainda mais força à equipa, que passou a sentir mais o apoio dos seus adeptos."


Marcações: futsal, CR Candoso

Imprimir Email