José Dias refuta críticas de Ricardo Pizarro e garante que Brito nada deve ao ex-Presidente



José Dias já respondeu às críticas que lhe foram endereçadas pelo ex-presidente do Brito, Ricardo Pizarro.
O presidente da Assembleia Geral do clube vimaranense refuta as acusações do antigo dirigente, afirmando que o Brito não tem qualquer dívida para com ele.

“As pessoas que estão no Brito Sport Clube são sérias e não fogem dos problemas. O que fiz na Assembleia foi única e exclusivamente cumprir o que estava publicitado para a Assembleia Geral. Estava em discussão o acto eleitoral e foi isso que fizemos com os sócios. Queria dizer ao senhor Ricardo Pizarro que ele não tem razão nenhuma. Há um ano, na última Assembleia Geral em que marcou presença ainda como presidente, o senhor Ricardo Pizarro disse que o dinheiro que o Brito lhe devia não era para ser cobrado. Foi ele que disse que o Brito não lhe devia nada! Como é que de repente aparece a pedir o que não é dele? O Brito fez as coisas muito bem feitas esta época, se calhar é essa dor de cotovelo que o está a fazer falar. O Brito tem tudo pago, não deve nada a ninguém e está a preparar a próxima época com serenidade. Quando o senhor Ricardo Pizarro provar que lhe devemos alguma coisa, esta Direcção irá analisar se tem mesmo de pagar alguma coisa. Foi o que lhe disse na Assembleia Geral. Isto vai ser discutido na próxima Assembleia Geral, foi o que lhe prometi, porque não temos medo. Anda sempre a dizer que nos vai meter uma acção em Tribunal, quando quiser que o faça porque aí demonstra o que gosta do clube”, disse.

“O senhor Ricardo Pizarro nos últimos tempos tem tido uma atitude pouco correcta. Que não me obrigue a falar de outras coisas, porque senão vou falar de todas. Mas, quero fazer isso na Assembleia Geral que irei marcar para esse propósito, no final de Junho. Nessa ocasião os sócios vão ficar surpreendidos com muitas outras coisas. O senhor Ricardo Pizarro disse na última Assembleia em que esteve presente como Presidente que o Brito não devia nada a ninguém, que o que devia era a ele mas que não era para ser cobrado. Mas, isso não foi verdade porque passados oito dias de tomarmos conta do Brito apareceu logo uma factura para pagar. Isto é coisa de pessoas sem classe, sem cultura desportiva. Eu tenho essa cultura desportiva, não mereço que me digam o que ele disse. Fez um bom trabalho como presidente, mas agora está a 'borrar a pintura'”, acusou José Dias.


Imprimir Email