Paulo Freitas e Benício juntam-se aos reforços do Torcatense



O guarda-redes Paulo Freitas e o extremo Benício vão jogar no Torcatense na temporada 2019/2020. Os dois jogadores já se comprometeram com o clube de São Torcato e terão assim a oportunidade de continuar a jogar no Pró Nacional da Associação de Futebol de Braga.

Paulo Freitas chega ao Torcatense depois de ter deixado o Arões, clube que representou nos últimos três anos, enquanto Benício esteve ao serviço do Joane.

Com Paulo Freitas e Benício, o Torcatense passa a contar com oito reforços para a nova época. O clube já tinha garantido o guarda-redes Gonçalo Pereira (ex-Felgueiras B); o defesa Ismael (ex-jogador do Porto D’Ave); os médios Pedro Costa (ex-Serzedelo) e Gutti (ex-Arões); e ainda os avançados Ricardo Sousa (ex-Serzedelo) e Jorge Macedo (ex-Porto D’Ave).

Da temporada passada continuam Areias, Marco Ferreira, Paulinho, Agostinho, Xavi, Nené, Pedro Rui, Fábio Vieira, Moreira e Tiago Lobo.
Contas feitas, o Torcatense conta já no seu plantel com 18 jogadores. Um grupo que ainda não está fechado, uma vez que o treinador Francisco Branco pretende contar com mais dois ou três reforços.

Marcações: Associação de Futebol de Braga, Torcatense, Francisco Branco

Imprimir Email