Tozé despediu-se do Vitória: "Quem sabe se no futuro não continuaremos a nossa história"



Tozé oficializou o adeus ao Vitória. O médio não chegou a um acordo para renovar o seu contrato e é um jogador livre a partir do dia 30.

Numa publicação nas redes sociais, Tozé escreveu: “Vitória, palavras não chegam para agradecer ou descrever o que é envergar o símbolo deste grande clube. Vestir esta camisola, defender a cidade de Guimarães, jogar no D. Afonso Henriques e representar estes adeptos dentro das quatro linhas é realmente algo muito especial! Foram três épocas de Rei ao peito numa ligação de quatro anos, dois apuramentos para a Liga Europa e uma final da Taça de Portugal. Cresci muito, não só enquanto jogador mas principalmente enquanto homem. O Vitória é isso mesmo, uma aprendizagem constante sempre com o olhar na vitória, independentemente das dificuldades que encontramos pelo caminho. O Vitória é raça, é querer, é nunca desistir! O Vitória é único!”

Tozé agradeceu “do fundo do coração a todas as pessoas com quem tive o prazer de trabalhar e que sempre me ajudaram! A todos os adeptos, uma palavra especial, pela forma apaixonada e incrível como vivem cada jogo e pelo carinho inexplicável que sempre recebi desde do primeiro dia. Ficarão para sempre no meu coração e na minha memória, pois foram criadores de momentos inesquecíveis que me acompanharão até ao final da minha vida! Estarei eternamente grato ao clube, onde sempre me senti em casa, por tudo! Ficarei sempre a torcer pelo meu Vitória e tenho a certeza que ainda maiores conquistas estão por chegar! E, quem sabe, se no futuro não continuaremos a nossa história...”


Marcações: Vitória Sport Clube, Tozé

Imprimir Email