Joseph estreou-se a marcar: "Foi muito importante para mim apontar o meu primeiro golo"



O golo apontado diante Jeunesse Esch, na 1.ª mão da 2.ª pré-eliminatória da Liga Europa, ficará na história para Joseph. Foi o primeiro golo do médio ganês desde que chegou a Portugal. Teve, claro está, um significado especial.

O golo à Jeunesse: “Foi muito importante para mim marcar o meu primeiro golo em jogos oficiais desde que cheguei a Portugal. Lutamos desde o primeiro ao último minuto e o golo que nos deu a vitória chegou mesmo no fim. Fiquei muito extasiado por ter marcado o golo da vitória.”

O triunfo: “É um resultado justo pela forma como jogamos. Criamos muitas oportunidades para marcar e penso que, por isso, é uma vitória justa. Não acho que o próximo jogo vá ser mais fácil em função deste triunfo. Cada jogo tem a sua história e temos de estar focados no que vai acontecer dentro do campo.”

Os objectivos: “As nossas expectativas passam por garantir o apuramento para a fase de grupos da Liga Europa. Pessoalmente, espero disputar o máximo de jogos possível, marcar golos e ajudar a equipa da melhor forma.”

Nova etapa com Ivo Vieira: “Como jogadores, temos de nos adaptar às ideias de todos os treinadores. Tenho de colocar em campo as informações que o treinador me passa. Temos de nos adaptar rapidamente à nova forma de jogar.”

Selecção é ambição: “Ao jogar no Vitória, uma das melhores equipas de Portugal, abrem-se expectativas de poder jogar pela Selecção do gana. Se continuar a jogar bem e a marcar golos, espero chegar à Selecção.


Marcações: Vitória Sport Clube, Liga Europa, Joseph

Imprimir Email