Nova Administração da SAD do Vitória será eleita hoje



A eleição da nova Administração da SAD do Vitória terá lugar esta terça-feira, numa Assembleia Geral dos accionistas da Sociedade Anónima Desportiva. Nessa Assembleia, o novo presidente do clube, Miguel Pinto Lisboa, será indigitado presidente do Conselho de Administração da SAD.

O primeiro ponto da ordem de trabalhos visa precisamente deliberar sobre a eleição para o triénio 2019/2022 dos órgãos sociais da sociedade, como Mesa da Assembleia Geral, Conselho de Administração e Fiscal Único e suplente.
Os accionistas vão também pronunciar-se sobre a eleição da Comissão de Vencimentos para o triénio 2019/2022 e a dispensa do caucionamento relativo à responsabilidade dos Administradores, prevista no artº. 396º do Código das Sociedades Comerciais e no nº.6 do Art.º 15º dos Estatutos da Sociedade. No quarto ponto da ordem de trabalhos, os accionistas irão discutir uma proposta da Comissão de Vencimentos de remuneração dos membros dos órgãos sociais. Por fim, será debatida uma proposta apresentada pelo Conselho de Administração que tem por objectivo a distribuição de um montante correspondente a 3% do resultado líquido de cada exercício, mediante critérios da definir entre Administração e uma comissão representativa dos funcionários a constituir para o efeito.

A Assembleia Geral da SAD do Vitória terá lugar no Auditório de Imprensa do Estádio D. Afonso Henriques, pelas 21 horas.


Marcações: Vitória Sport Clube, Mário Ferreira, Vitória Sport Clube, Futebol SAD, Miguel Pinto Lisboa

Imprimir Email