Liga Europa: Vitória procura somar primeiros pontos na recepção ao Eintracht Frankfurt



O Vitória recebe o Eintracht Frankfurt, esta quinta-feira, em partida a contar para a 2.ª jornada do Grupo F da Liga Europa.

Depois da derrota na ronda inaugural diante do Standard de Liège, os vitorianos realizam o primeiro jogo em casa na Fase de Grupos. Uma oportunidade importante para somar os primeiros pontos, diante de um adversário que chega à 2.ª jornada depois de ter perdido o primeiro encontro em casa, frente ao Arsenal, por 3-0.

A formação germânica chegou às meias-finais na época passada e está agora apostada em mostrar o seu poderio. Os ex-portistas André Silva e Gonçalo Paciência e o ex-‘leão’ Bas Dost são alguns dos potenciais problemas que os vitorianos terão de enfrentar, depois de uma derrota amarga a abrir, por 2-0, na casa do Standard Liège, que hoje defronta o Arsenal, no Emirates Stadium.

O Vitória, terceiro classificado do grupo F, recebe o Eintracht Frankfurt, quarto, ambos sem pontos, em jogo marcado para as 20:00 desta quinta-feira, no Estádio D. Afonso Henriques, com arbitragem de Radu Petrescu, da Roménia.


Marcações: Vitória Sport Clube, Liga Europa, Eintracht Frankfurt

Imprimir Email