Bilhetes esgotaram novamente para jogo com Arsenal e Vitória já pediu mais ingressos



A SAD do Vitória solicitou mais uma remessa de bilhetes ao Arsenal, depois de terem esgotado os cerca de 500 ingressos que foram colocados à venda ontem, terça-feira, no Atendimento ao Associado, do Estádio D. Afonso Henriques.

Recorde-se que o Vitória recebeu, inicialmente, 1.500 bilhetes que não foram suficientes para a elevada procura que se registou. Numa segunda remessa, o clube inglês enviou para Guimarães mais cinco centenas de ingressos, que esgotaram esta quarta-feira, ou seja, cerca de 24 horas depois de terem sido colocados à venda. Uma vez que continua a registar-se uma procura assinalável de bilhetes, a SAD liderada por Miguel Pinto Lisboa procurou sensibilizar o Arsenal a enviar mais ingressos para Guimarães, estando agora a aguardar uma resposta.

Uma coisa é certa. No dia 24, o Vitória vai contar com o apoio de mais de 2.000 adeptos no Emirates Stadium, em Londres, para o encontro da 3.ª jornada da Fase de Grupos da Liga Europa. Será uma das maiores deslocações de sempre dos associados do Vitória em jogos das competições europeias.


Marcações: Vitória Sport Clube, Liga Europa, Arsenal, Emirates Stadium

Imprimir Email