Bondarenko e Lucas Evangelista lesionados desfalcam Vitória



Bondarenko fracturou um dedo da mão direita e vai falhar o jogo com o Arsenal, da 3.ª jornada da Fase de Grupos da Liga Europa, na próxima quinta-feira. Mas, o central ucraniano não é a única baixa para a partida de Londres, uma vez que Lucas Evangelista contraiu uma lesão na coxa esquerda e está entregue ao departamento médico.

Bondarenko foi operado, no sábado passado, depois de ter fracturado um dos dedos da mão direita. O defesa-central tem o braço imobilizado, por precaução, pelo que não pode entrar nos planos de Ivo Vieira para o jogo com o Arsenal. Bondarenko até pode falhar mais partidas, como diante do Sporting, no regresso da Liga.

Por seu turno, Lucas Evangelista tem um traumatismo na coxa esquerda. Lesão que já o impediu de ser opção para a partida com o Sintra Football, da Taça de Portugal, e que o forçará a uma paragem de algumas semanas.

Em sentido inverso, o departamento médico do Vitória ainda procura recuperar Miguel Silva a tempo do jogo de quinta-feira. O guarda-redes já treina no relvado, ainda que com limitações, depois de ter sido suturado num joelho, após a partida com o Eintracht Frankfurt, da 2.ª jornada da Fase de Grupos da Liga Europa. A expectativa é que possa estar disponível para viajar para Londres.


Marcações: Vitória Sport Clube, Liga Europa, Lucas Evangelista, Bondarenko

Imprimir Email