Vitória fica em Lisboa após regresso de Londres



A comitiva do Vitória vai ficar em Lisboa após o regresso de Londres, onde vai defrontar o Arsenal, na próxima quinta-feira. Desta forma, Ivo Vieira ganha mais tempo para preparar o jogo com o Sporting, no regresso da 1.ª Liga, marcado para o próximo domingo.

Depois do jogo em Londres, na quinta-feira à noite, a comitiva vitoriana apenas regressa a Portugal na sexta-feira. O voo será feito directamente para Lisboa, onde o plantel ficará dois dias antes do jogo com o Sporting. Caso a opção recaísse pelo regresso a Guimarães, tal implicaria que no sábado a equipa tivesse de realizar nova viagem, desta vez para Lisboa, de autocarro.

Na sexta-feira, alguns dos jogadores que não vão a Londres deverão juntar-se aos atletas que serão convocados para a partida com o Arsenal, para cumprirem os dois treinos que estão programados para Lisboa. A conferência de imprensa de antevisão do encontro com o Sporting terá lugar igualmente na capital.

Amanhã, o plantel do Vitória viaja para Londres, onde na quinta-feira defronta o Arsenal, na 3.ª jornada do Grupo F da Liga Europa. A partida está marcada para as 14h30, pelo que a conferência de imprensa de Ivo Vieira foi agendada para as 18h30. Antes disso, a equipa vitoriana marcará presença no relvado do Emirates Stadium, a partir das 18h15, num momento que será aberto aos Órgãos de Comunicação Social.


Marcações: Sporting, Vitória Sport Clube, 1.ª Liga, Liga Europa, Arsenal

Imprimir Email