Liga Europa: Ivo Vieira: "As vitórias morais não dão conforto"

Ivo Vieira não escondeu a frustração por nova derrota do Vitória na Liga Europa, apesar da sua equipa ter posto em sentido o Arsenal durante grande parte do jogo. O treinador lamentou o resultado e as falhas que originaram os golos dos londrinos, mas sublinhou a qualidade exibicional da sua equipa, sobretudo no primeiro tempo:

"É um resultado ingrato pelo que fizemos. A equipa teve um comportamento fantástico e os nossos adeptos silenciaram o Emirates, com um apoio à equipa que deve ser referido. A equipa sentiu esse carinho e apoio, houve transfer para o jogo, parecia que estávamos a jogar em casa.

O jogo ficou aquém do resultado que pretendíamos, foi frustrante perder mais uma vez quando sentimos que podíamos ter pontuado nos três jogos. As vitórias morais não dão conforto, a equipa teve uma qualidade aceitável e agora é importante que faça o transfer para as competições internas, Taça da Liga e Liga.

Houve uma diferença grande para o que se passou no sábado e se formos sempre assim vamos ser mais fortes e competitivos.

No golo do empate podíamos ter evitado a falta e depois perdemos a bola em condução e deu nova falta e o 3-2. São erros que pagamos caros. Temos de crescer e melhorar se quisermos andar neste patamar.
A primeira parte foi excelente. Havia dúvidas sore o que íamos fazer. Acreditamos no que podíamos fazer porque todos juntos temos um ideia e objectivo: atacar e proporcionar bons espectáculos. Tinha esperança que íamos marcar aqui e até podíamos ter feito mais um ou dois golos."

Imprimir Email