Vítor Campelos: "Queremos que os três pontos fiquem em Moreira de Cónegos"



Vítor Campelos mostrou-se convicto de que o Moreirense tem condições para regressar aos triunfos na 1.ª Liga, no encontro com o Boavista, da 8.ª jornada, marcado para este sábado, às 20h30. Na conferência de imprensa que teve lugar ao final da manhã, o treinador do clube de Moreira de Cónegos falou de um adversário duro, mas com valor.

O que esperar do Moreirense no jogo com o Boavista: “Vamos ter um Moreirense igual a si próprio, a querer jogar bem a criar oportunidades de golo, uma equipa com mentalidade bem vincada. Fizemos bons jogos nas últimas jornadas, que acabamos por perder nos últimos cinco minutos, senão estávamos no 4.º lugar da tabela classificativa. O importante agora é pensar no Boavista. Temos de estar mais focados, mais concentrados, mais ligados nos últimos minutos. Vamos querer fazer um bom jogo diante de um adversário que tem agressividade, mas no bom sentido. Temos de também ser uma equipa agressiva, mais activa do que reactiva.”

Moreirense defronta adversário que foi eliminado da Taça de Portugal: “Todos os jogos têm a sua história. Nós também queremos ganhar, porque jogamos em casa, também temos vontade e queremos que os três pontos fiquem cá. Por isso, vai ser um jogo equilibrado, um bom jogo, em que tudo faremos para conquistar os três pontos.”

Dificuldades para formar a defesa com três baixas: “Sempre disse que tinha os melhores jogadores do mundo, porque são os jogadores do Moreirense. Tenho a certeza absoluta de que aqueles que jogarem vão dar uma boa resposta, assim como aqueles que têm correspondido. Tenho total confiança nos 11 jogadores que vão actuar amanhã.”

Que dificuldades o Moreirense pode encontrar?: “O Boavista é uma equipa recheada de bons valores, tem um bom plantel. Já sabemos que vamos encontrar uma equipa forte. Conhecemos bem o Boavista e aquilo que pode fazer. Estamos mais preparados par afazer um bom jogo.”

Ciclo com três jogos em oito dias: “Algumas coisas em termos de observação dos adversários tivemos de preparar atempadamente. Mais do que treinar, queremos recuperar bem e preparar estrategicamente os jogos.”


Marcações: Vítor Campelos, Moreira de Cónegos, Moreirense Futebol Clube

Imprimir Email