Dérbi com o Sp. Braga com bilhetes a 10 euros para acompanhantes de sócios



O dérbi com o Sp. Braga, no domingo, vai encerrar mais um ciclo de elevada exigência para o Vitória. Depois de ter somado o primeiro ponto na Fase de Grupos da Liga Europa, a equipa de Ivo Vieira terminará a semana com a recepção ao rival do Minho, na noite de domingo. E, desta vez, numa posição mais confortável, uma vez que segue na frente do seu adversário, cenário pouco comum nos últimos anos.

O Vitória colocou à venda bilhetes de acompanhante de sócio para a recepção ao Sp. Braga, agendada para domingo, às 20 horas.
Os ingressos têm um custo unitário de 10 euros e dão acesso às bancadas Poente Inferior, Nascente Superior, Nascente Inferior e Sul Superior. Cada sócio poderá garantir dois bilhetes de acompanhante, sendo que a venda é limitada ao número de lugares livres e apenas mediante apresentação do cartão de associado.

O Sp. Braga também colocou à venda bilhetes para os seus adeptos com o custo de 10 euros. Além disso, disponibiliza aos associados a deslocação em autocarro por apenas um euro.


Marcações: Sp. Braga, Dérbi, Vitória Sport Clube

Imprimir Email