Bondarenko regressa às opções mas com dedo imobilizado



Um mês e uma semana depois de ter fracturado um dos dedos da mão direita, Bondarenko pode ser convocado para o jogo com o Standard Liège, da 5.ª jornada da Fase de Grupos da Liga Europa.

O defesa-central já trabalha integrado com o plantel, ainda que com uma protecção. Bondarenko está apto para jogar, desde que use uma protecção, que terá de ser autorizada pelo árbitro antes do início do jogo.
Bondarenko foi titular pela última vez no triunfo em Tondela, da 6.ª jornada da 1.ª Liga. Depois de ter sido afastado das opções de Ivo Vieira, por opção, lesionou-se num dedo e esteve entregue quase um mês ao departamento médico.

O plantel do Vitória realiza o último treino antes do jogo com o Standard Liège amanhã de manhã. Um apronto que está marcado para as 10 horas e que será aberto aos Órgãos de Comunicação Social nos primeiros 15 minutos. A conferência de imprensa do técnico Ivo Vieira, bem como de um jogador a designar, começa às 12h30, na sala de imprensa do Estádio D. Afonso Henriques.
O Standard Liège realiza amanhã, pelas 19 horas, o treino de adaptação ao relvado do D. Afonso Henriques. A conferência de imprensa de Michel Michel Preud´homme acontecerá a partir das 18h15, na sala de imprensa do Estádio D. Afonso Henriques.


Marcações: Vitória Sport Clube, Bondarenko

Imprimir Email