VÍDEO: Davidson, André Almeida e António Xavier distinguidos na Gala Conquistadores



O extremo Davidson foi distinguido como Atleta do Ano, enquanto André Almeida recebeu o Conquistador Revelação do Ano na Gala Conquistadores 2019, que se realizou na noite desta segunda-feira.

Numa cerimónia marcada por muitas outras distinções, o antigo presidente da Assembleia Geral António Xavier recebeu de Miguel Pinto Lisboa o prémio Conquistador de Honra, enquanto o Conquistador Treinador do Ano foi para as mãos de João Santos, que conduziu a equipa de pólo aquático ao inédito título nacional. A campanha da formação de pólo aquático foi distinguida com o prémio Conquistador Mérito Desportivo, partilhado com o atleta Nuno Mendes, da modalidade de Muay Thay.

Na lista de distinções, destaque para o Conquistador Fidelidade, entregue à empresa Vermis, do ex-presidente Vítor Magalhães. O presidente do Moreirense não esteve presente, o prémio foi recolhido por Miguel Mendes. O antigo vice-presidente Ricardo Pimenta Machado recebeu o prémio Conquistador Reconhecimento, numa noite em que também subiram ao palco do Centro Cultural Vila Flor Bernardino Alves e Carlos Rodrigues (Conquistador Dedicação), Fernando Ribeiro (Conquistador Vitorianos no Mundo) e o Monsenhor José Maria (Conquistador Mérito).

Com casa cheia, destaque para as presenças dos presidentes da Federação Portuguesa de Futebol e Liga Portugal, Fernando Gomes e Pedro Proença, respectivamente, e do ex-presidente vitoriano Emílio Macedo da Silva.


Marcações: Vitória Sport Clube, Gala Conquistadores

Imprimir Email