Pêpê Rodrigues: "O nosso foco é ganhar a Sp. Covilhã para estarmos na Final 4 da Taça da Liga"



Pêpê Rodrigues está convencido que o Vitória será capaz de confirmar o favoritismo para conquistar o apuramento para a Final 4 da Taça da Liga, com um triunfo sobre o Sp. Covilhã, no encontro da 3.ª jornada do Grupo B, que se realiza amanhã, pelas 20 horas, no Estádio D. Afonso Henriques.

O médio vitoriano ressalvou que os jogadores querem marcar presença na etapa decisiva da competição, que se realiza em Braga, no final do mês de Janeiro. “Vamos ter um Vitória a querer mandar no jogo para conquistar os três pontos, para assim podermos estar na Final 4. Esse é um dos nossos objectivos e vamos dar tudo para ganhar o jogo”, disse.

Em declarações divulgadas pela Liga de Clubes, Pêpê Rodrigues elogiou ainda a campanha do Vitória na Taça da Liga, uma competição que tem crescido nos últimos anos. “O Sp. Covilhã é uma equipa difícil de derrotar. Tem feito um bom campeonato e também está bem na Taça da Liga. Mas, estamos focados no que podemos fazer e vamos fazer dar tudo para sair com uma vitória. O nosso foco é ganhar o jogo para estarmos na Final 4. É sempre difícil chegar à Final 4 mas temos essa possibilidade em mãos e não a queremos desperdiçar.”


Marcações: Vitória Sport Clube, Pêpê Rodrigues, Taça da Liga, Sp. Covilhã

Imprimir Email