Ricardo Soares: "Ganhamos o jogo com inteira justiça"



No rescaldo da primeira vitória desde que assumiu o comando técnico do Moreirense, Ricardo Soares defendeu a justiça do triunfo (2-1) sobre o Santa Clara.

"Entramos muito bem no jogo, demonstramos logo que queríamos vencer. Marcamos um golo e conseguimos jogar longe da nossa área, mas numa bola parada, com mérito do adversário, surgiu o golo do empate. Percebemos que era importante estabilizar até ao intervalo, percebemos o que queríamos e quando queríamos. Estávamos claramente por cima na segunda parte, o adversário recorreu muitas vezes à falta e deu-se a expulsão. Encostamos o Santa Clara lá atrás e ganhamos o jogo com inteira justiça", disse o técnico.

"É um colega pelo qual tenho o máximo de respeito, com provas dadas, tem a sua visão do jogo. A minha visão é diferente da dele. O mundo não cai por causa disso. Cada um vê o que os olhos querem ver. Na minha opinião fomos melhores. Agora é recarregar energias para o próximo jogo", acrescentou, depois de coonfrontado com a análise de João Henriques, treinador do Santa Clara, ao jogo.


Marcações: Moreirense Futebol Clube, Ricardo Soares

Imprimir Email