João Fernando anunciou saída do comando técnico do Ponte aos jogadores



João Fernando deixou o comando técnico do Ponte este sábado, depois da derrota caseira diante do Ruivanense, por 3-2, na 22.ª jornada da série B da Divisão de Honra da Associação de Futebol de Braga.

De acordo com as informações recolhidas, João Fernando comunicou a decisão aos jogadores, ainda no balneário, depois do desaire frente à formação de Ruivães. Foi, de resto, a terceira derrota consecutiva do Ponte, depois de ter perdido recentemente na casa do Amigos de Urgeses e também no reduto do Amares, para a Taça.

A Direcção do Ponte deverá agora encontrar uma nova solução para o comando técnico da equipa. João Fernando foi o segundo treinador da época, depois da saída de José Vieira. O treinador vimaranense foi o responsável pela subida do Ponte aos lugares de subida ao Pró Nacional da Associação de Futebol de Braga e estava nos planos do clube para a época 2020/2021.

A oito jornadas do final do campeonato, o Ponte segue no 1.º lugar da série B da Divisão de Honra da Associação de Futebol de Braga. O clube liderado por Filipe Oliveira tem quatro pontos de vantagem sobre o Sandinenses, que ascendeu ao 2.º lugar este sábado, depois de ter vencido do Ninense, por 2-1.

Marcações: Associação de Futebol de Braga, CD Ponte, João Fernando

Imprimir Email