Associação de Futebol de Braga suspendeu competições agendadas para fim-de-semana de 21 e 22 de Março



A Associação de Futebol de Braga decidiu suspender todos os campeonatos por mais uma semana. Isto significa que depois de ter cancelado os encontros do próximo fim-de-semana, optou agora por suspender a competição no fim-de-semana de 21 e 22 de Março.

Além disso, a Associação de Futebol de Braga também suspendeu a restante actividade desportiva, como treinos de seleções distritais, aulas dos cursos de treinadores e restantes actividades da sua responsabilidade, previstas para o período entre 16 e 29 de Março.

Num comunicado emitido ao final da manhã, a Associação de Futebol de Braga apelou “ao bom senso de todos os agentes desportistas da família do futebol”, reiterando que “todos devemos ter consciência de que se trata de uma situação excepcional, que embora afectando o panorama futebolístico do nosso distrito, tem a ver, sobretudo, com uma tomada de posição que visa, antes de mais, confrontar um problema de saúde pública, indo de encontro às medidas, também elas excepcionais, que todo o País está a levar em consideração.”


Marcações: Associação de Futebol de Braga

Imprimir Email