Ivo Vieira: "Jogadores vão sentir o eco dos adeptos"



Numa conferência de imprensa inédita, realizada por videoconferência, devido ao Covid-19, Ivo Vieira fez a antevisão do encontro com o Sporting, marcado para sábado, às 20h30, no Estádio D. Afonso Henriques. O técnico vimaranense está confiante num "bom resultado".

"É um Vitória confiante num bom resultado. Conseguimos três vitórias consecutivas e o grupo está confiante, mesmo tendo pela frente uma equipa que tem outras aspirações. O objectivo é conquistar os três pontos", afirmou.
O timoneiro não quis "abrir o livro" sobre as potenciais alterações, mas salientou que todos os seus atletas têm tido oportunidades. "As alterações saberão no dia do jogo e se elas vão mesmo acontecer. O facto de poder escolher revela a confiança que tenho nos atletas e no processo de treino, bem com há oportunidade para cada um. Sabemos que não há espaço para todos, mas há oportunidades para todos".

Ivo Vieira deixou ainda elogios aos 'leões', lembrando que é uma equipa "forte", que "luta por títulos" e que está "constantemente na luta pelos primeiros lugares". O treinador vitoriano acrescentou que o Sporting é uma equipa "difícil de bater", independentemente das escolhas do treinador leonino. "Apesar dessas dificuldades, teremos de estar preparado", apontou.

O jogo vai realizar-se à porta fechada para evitar a propagação do novo coronavírus (Covid-19), mas Ivo Vieira sublinhou que os jogadores vão sentir o "eco dos adeptos". Quando o Vitória atacar, vamos sentir o eco de Guimarães. Faço repto que respeitem as normas decretadas, tal como nós vamos fazer. No entanto, a força dos adeptos vai estar sempre presente na nossa mente", concluiu.


Marcações: Vitória Sport Clube, Ivo Vieira

Imprimir Email