Tiago Rodrigues e Jorge Ricardo Cravo vão disputar presidência do Taipas



Dois anos depois o cenário repete-se. As eleições do Taipas serão disputadas por duas candidaturas, depois de Tiago Rodrigues e Jorge Ricardo Cravo terem apresentado as respectivas listas na noite desta sexta-feira.

Depois de ter liderado o Taipas nos últimos dois anos, Tiago Rodrigues candidata-se a um novo mandato. Na lista do actual presidente, Daniel Piairo Castro é o candidato à liderança da Assembleia Geral e Jorge Neves Ribeiro ao Conselho Fiscal.

A lista que surge como oposição é liderada por Jorge Ricardo Cravo, ex-dirigente que se demitiu em Outubro de 2019, depois de se ter incompatibilizado com a Direção de Tiago Rodrigues. Na lista, conta com outros sócios que deixaram os Órgãos Sociais nos últimos meses. Artur Machado Marques é o candidato à Assembleia Geral e Marco Pereira Mendes ao Conselho Fiscal.

O presidente da Assembleia Geral, Daniel Piairo Castro pretende analisar a composição das listas até segunda-feira. A legalidade das candidaturas deverá ser comunicada nos próximos dias. Nesta sexta-feira, Daniel Piairo Castro esclareceu ainda junto dos candidatos a decisão de encerrar já os cadernos eleitorais com os associados que têm as contas em dia até esta data.

A Assembleia Geral Eleitoral do Clube Caçadores das Taipas que vai eleger os Órgãos Sociais para os próximos dois anos está marcada para o dia 13, um sábado. De acordo com a convocatória assinada pelo presidente da A.G., Daniel Piairo de Castro, a abertura das urnas terá lugar pelas 18 horas e o encerramento está marcado para as 20 horas.


Marcações: eleições, Clube Caçadores das Taipas, Tiago Rodrigues, Jorge Ricardo Cravo

Imprimir Email