Lateral-esquerdo Hygor é o novo reforço do Serzedelo



O lateral-esquerdo Hygor é o novo reforço do Serzedelo para a temporada 2020/2021. O defesa, de 23 anos, representou o Celoricense na época passada, depois de ter alinhado no S. Pedro da Cova no ano anterior, que marcou a sua estreia em Portugal.

Hygor é o quinto jogador que representava o Celoricense que acompanha o treinador Fernando Fontão na mudança para Serzedelo. O clube das Oliveiras já tinha confirmado o acordo com o guarda-redes Daniel Canalli, o defesa Lucas Gomes, o médio Frank e o avançado Ricardo Sousa.

Com a chegada de Hygor, o plantel do Serzedelo já conta com 10 reforços, mas ainda está longe de ficar fechado. O grupo que estará às ordens de Fernando Fontão vai receber, pelo menos, mais meia dúzia de jogadores. E alguns dos atletas em questão estão devidamente identificados pelos responsáveis do clube. São jogadores que trabalharam recentemente com o treinador e que estão igualmente identificados com o projecto que está a ser implementado no clube com o apoio de investidores externos.


Marcações: Associação de Futebol de Braga, GD Serzedelo

Imprimir Email