Desportivo de Ronfe prepara nova época com muita ambição

É com optimismo que a equipa do Desportivo de Ronfe encara a temporada de 2020/2021. O plantel foi apresentado ainda com incertezas em relação ao futuro do clube, isto é, onde é que o Ronfe irá jogar na próxima época. É que, apesar do convite feito pela A.F. Braga para disputar o Pró Nacional, o Airão fez um protesto junto da organização onde reclama um lugar na principal competição. Apesar desta situação, António Vaz, presidente do clube, mostra-se calmo, acreditando que o Ronfe vai mesmo disputar essa prova. “Esperamos de facto que esse vai ser o campeonato que vamos disputar”, adiantou.

O líder principal do emblema vimaranense espera que a equipa consiga pôr em prática a ambição da direcção do Ronfe. “Temos objectivos grandes, queremos muito que esta equipa transporte isso para dentro do campo. Essa ambição que se reflita em todos os jogos, em todos os momentos”. Neste momento o tapete do Desportivo de Ronfe encontra-se em remodelação, embora estejam garantidas todas as condições de estar pronto para o início do campeonato. “Estamos em condições de afirmar que na próxima semana os trabalhos vão recomeçar com ritmo normal e desejado, para que no máximo em duas semanas estejam concluídos, pelo menos o campo principal”, afirmou o dirigente.

A garantia é dada pelo técnico do Ronfe, Adriano Araújo, que indica que o que importa é a qualidade do atleta, não a data de nascimento. “Há muita juventude no Desportivo de Ronfe, mas desde o primeiro momento que não olhamos para o cartão de cidadão, mas sim para a qualidade. Estou muito contente com o que conseguimos”, referiu. Apesar de ser um treinador jovem, Adriano Araújo está plenamente confiante que se encontra à altura do desafio. “A qualidade não é por onde andamos ou de onde vimos. Uma coisa é clara: o Adriano Araújo não vai apresentar vassalagem a clube nenhum, não vamos andar aqui a abrir tapetes”, afirmou.


Marcações: Pró-Nacional , Associação de Futebol de Braga, Desportivo de Ronfe

Imprimir Email