Serzedelo apresenta plantel com esperança no arranque do campeonato



O Serzedelo apresentou, esta terça-feira, o plantel para a época 2020/2021. Um grupo renovado, com 20 jogadores, que ainda não se encontra encerrado. Fontão tem observado potenciais reforços, como o ex-júnior do Vizela Pedro Mendes e o avançado Konate, que estiveram na apresentação da equipa.

No regresso a Serzedelo, o treinador Fernando Fontão confessou que “havia muita expectativa” para o arranque dos treinos. “Fui cá campeão e desejava voltar para iniciar um novo projecto na senda dos sucessos. Estamos a atravessar esta questão da Covid-19, que nos condiciona. Estamos a trabalhar sem objectivos, porque ainda agora foi adiada a data do início. Há jogadores que começam a acreditar que não haverá campeonato e nos temos de lidar com tudo isso”, lamentou.

O presidente do Serzedelo, António Leite, disse que “o adiamento é um mal menor”, porque “a questão que acho que é mais primordial tem a ver com as regras que serão impostas. Qualquer clube desta divisão que não tenha os sócios a viver o clube começa a não ser sustentável. Os clubes que estiverem nestes escalões mais baixos terão dificuldades. Teremos de ver até que ponto haverá viabilidade para avançar com o projecto da forma como ele estava a ser estruturado ou pensarmos numa estratégia diferente”.

GUARDA-REDES: Peitaça (ex-Vieira) e Daniel Canalli (ex-Celoricense);
DEFESAS: Rui Pedro, André Mendes (ex-Taipas), William Soares (ex-Académica), Miguel Silva (ex-Famalicão), Lucas Gomes (ex-Celoricense), Emmanuel (ex-SAS Épinal); William (ex-Lyon La Duchére);
MÉDIOS: Zé Luís, Salgado, Franck (ex-Celoricense) e Fredrick (médio, ex-Senhora Hora);
AVANÇADOS: André Neto, Ricardo Sousa (ex-Celoricense), Jussane (ex-Pedras Salgadas), Caio (ex-Oliveirense), Fausto (ex-Brito), Lapinha (ex-Celoricense) e Kamara (ex-C. Colts)


Marcações: GD Serzedelo

Imprimir Email