Vitória pode contratar mais um campeão europeu por Portugal



Ricardo Quaresma pode não ser o último reforço mediático do Vitória para a próxima temporada. De acordo com o que o Grupo Santiago apurou, Miguel Pinto Lisboa e Carlos Freitas estarão apostados em dar, pelo menos, mais uma solução de grande peso ao nível da experiência a Tiago Mendes.

Segundo as informações recolhidas, o próximo reforço poderá, a exemplo de Quaresma, ser mais um internacional português que se sagrou campeão europeu em 2016. Nesse contexto, os nomes que surgem imediatamente como potenciais alvos do Vitória são Bruno Alves, Adrien Silva e o vimaranense Vieirinha. Se o ex-capitão do Sporting parece ser o mais difícil de concretizar, já o central que na última época jogou no Parma poderia ser uma solução para dar experiência ao eixo defensivo da equipa. E Vieirinha está livre de compromissos, depois de ter terminado o contrato que o ligou ao PAOK. Em ambos os casos, tratar-se-ia de regressos ao Vitória, clube que já representaram. De resto, Vieirinha assumiu, em muitas entrevistas, que o seu sonho seria terminar a carreira no clube de coração.

Os próximos dias serão determinantes no sentido de confirmar este ataque ao mercado do Vitória. Quaresma, ao que tudo indica, não será o último grande reforço...


Marcações: Vitória Sport Clube, Tiago Mendes

Imprimir Email