Miguel Pinto Lisboa revelou aos sócios que pretende encontrar sucessor de Tiago Mendes "o mais rapidamente possível"



O presidente do Vitória, Miguel Pinto Lisboa, revelou aos associados que a SAD que lidera está a trabalhar no sentido de encontrar o sucessor de Tiago Mendes “o mais rapidamente possível”, depois de ter sido “apanhado de surpresa” pela decisão do ex-treinador de deixar o cargo que assumiu há cerca de dois meses.

Na Assembleia Geral que teve lugar esta tarde, e que decorreu sem a presença da comunicação social, o presidente vitoriano foi questionado sobre este processo nos 30 minutos destinados à discussão de outros assuntos. Miguel Pinto Lisboa começou por confirmar que a inesperada mudança no comando da equipa técnica resulta de uma decisão que partiu de Tiago Mendes, que colocou o lugar à disposição depois do fecho de mercado de transferências. Para o presidente do Vitória, Miguel Pinto Lisboa, Tiago Mendes “falhou no transfer da qualidade de liderança que mostrou como jogador para o papel de treinador”. De acordo com as informações recolhidas, o dirigente afirmou ainda que Tiago Mendes “bloqueou” e “mostrou medo de perder”.

Miguel Pinto Lisboa deu conta que a SAD foi apanhada “de surpresa” com a decisão de Tiago Mendes, indicando ainda que o Vitória está “a procurar uma solução o mais cedo possível”, não indicado qualquer nome.

Para o dirigente, o plantel construído pelo Vitória para a época 2020/2021 “tem condições para lutar pelos lugares cimeiros” da I Liga.


Marcações: Vitória Sport Clube, Assembleia Geral

Imprimir Email