Moreirense corre risco de perder na secretaria jogo com o Paços de Ferreira



O Moreirense corre o sério risco de perder o encontro com o Paços de Ferreira, da 7.ª jornada da I Liga, na secretaria.

O surto de Covid-19 no seio do clube, que atingiu 24 elementos, entre jogadores, equipa técnica e staff, impedirá o Moreirense de se apresentar na partida com o clube da Capital do Móvel, que está agendada para sábado, às 15h30, no Parque de Jogos Comendador Joaquim de Almeida Freitas. Os responsáveis do emblema de Moreira de Cónegos procuraram sensibilizar a Liga Portugal para remarcar a data do jogo, mas, oficialmente, ainda não foi colocado em cima da mesa qualquer pedido de adiamento.

De acordo com as informações reveladas, a decisão da Liga Portugal deverá ser a mesma que adoptou na altura do jogo da II Liga entre Estoril e Cova da Piedade. O Cova da Piedade tinha 18 pessoas infectadas, 15 dos quais jogadores, mas a partida não foi adiada.

Se a Liga não aceitar adiar o jogo, o clube que não se apresentar ou não tenha jogadores disponíveis, neste caso o Moreirense, terá falta de comparência. Ou seja, os 'cónegos' correm o risco de perder o encontro com o Paços de Ferreira na secretaria. As indicações que o organismo liderado por Pedro Proença tem dado é de que o campeonato não pode parar devido a casos de Covid-19.


Marcações: Paços de Ferreira, Moreirense Futebol Clube, Liga Portugal

Imprimir Email