Moreirense iniciou semana de trabalhos ainda sem nova equipa técnica



O Moreirense ainda não apresentou a nova equipa técnica, pelo que o arranque de mais uma semana de treinos aconteceu, esta manhã, sob o comando de Leandro Mendes.

O treinador da casa, que tem assumido os períodos de transição, tem contado com o apoio do treinador de guarda-redes, Paulo Lobo, e ainda com o auxílio do fisiologista do clube, Fábio Campos.
O primeiro treino da semana teve lugar nos relvados da Vila Desportiva, na manhã desta terça-feira, ainda sem novidades sobre a constituição da nova equipa técnica.

De acordo com o que foi possível apurar, o nome de Vasco Seabra continua em cima da mesa. O ex-treinador do Boavista já esteve em negociações com os cónegos, mas o processo ainda não terá sido concluído.

A substituição de César Peixoto sofreu atrasos, uma vez que era intenção da SAD já ter oficializado o nome do novo treinador. Vasco Seabra, que já esteve nos planos dos ‘cónegos’ noutras oportunidades, concretamente quando Vítor Magalhães decidiu avançar com a opção Vítor Campelos, no arranque da temporada 2019/2020, foi sempre o nome mais forte, mas o facto das negociações não terem sido ainda concluídas pode indicar que o Moreirense cogita outros nomes. Álvaro Pacheco, do Vizela, foi colocado na equação, mas, segundo apuramos, não terá estado na lista, ao contrário do que aconteceu há dois meses.


Marcações: Moreira de Cónegos, Moreirense Futebol Clube

Imprimir Email