Covid-19 afasta Bruno Varela e Pepelu do jogo com o Marítimo; Jhonatan com teste inconclusivo



João Henriques não vai poder contar com dois habituais titulares para a recepção ao Marítimo, domingo, para a 16.ª jornada da I Liga. O guarda-redes Bruno Varela e o médio Pepelu testaram positivo para a Covid-19 e falham o embate com os insulares.

Tanto o guarda-redes como o médio acusaram positivo para a infecção provocada pelo coronavírus SARS-CoV-2 na ronda de testagem levada a cabo pelo Vitória no início desta semana. Forçados a cumprir 10 dias de isolamento, ambos voltarão às opções o treinador vitoriano para o jogo com o Benfica, da 17.ª jornada, agendado para o dia 5 de Fevereiro, sexta-feira.

Na mesma ronda de testes, o guarda-redes Jhonatan, suplente nas últimas jornadas da I Liga, teve um resultado inconclusivo, aguardando novo diagnóstico depois de ter realizado mais um teste. Ou seja, o Vitória corre o risco de perder dois guarda-redes para a recepção ao Marítimo, o que significa que João Henriques poderá ter de se socorrer de Matous Trmal e Nicolas Tié, jovens jogadores contratados no último Verão.

No comunicado em que revela os resultados dos últimos testes, o Vitória recorda que "promove rondas de controlo regulares, para além das testagens obrigatórias à luz do plano das competições".


Marcações: Vitória Sport Clube, Bruno Varela, Pepelu

Imprimir Email