João Henriques: "Temos feito um campeonato regular e ainda temos um jogo em atraso"

O treinador vitoriano considerou que o empate na Luz (0-0) foi "justo", em partida da 17ª jornada da I Liga. No entanto, João Henriques reconheceu que a sua equipa não entrou bem no encontro.

"A primeira parte foi do Benfica. Não tivemos chegada e a equipa esteve muito recolhida, com mérito do Benfica e demérito nosso. Apesar desse caudal, o Benfica acaba por não fazer o golo. A segunda parte melhor, com melhores nas transições e conseguimos ter as nossas oportunidades, tal como o Benfica", referiu o técnico nas entrevistas rápidas no final do encontro

O timoneiro sublinhou a primeira metade da temporada sem derrotas fora de portas, tendo apenas sofrido três golos. Um desempenho que João Henriques quer levar para o D. Afonso Henriques. "Não queremos voltar a fazer primeiras partes como a de hoje. Queremos sim a equipa das segundas partes. Recordo que perdemos apenas quatro jogos, todos em casa. Por isso, queremos fazer o mesmo em casa. Não temos adeptos em casa e isso é um factor contra nós. No entanto, temos feito um campeonato regular e ainda temos um jogo em atraso com Farense que vamos lutar pelos três pontos", destacou.

Marcações: Vítor Campelos, João Henriques

Imprimir Email