João Henriques: "Os erros da equipa ficaram espelhados em golos do adversário"


João Henriques defendeu a ideia de que “foram poucas coisas que o Vitória não fez bem” na derrota com o Rio Ave, por 3-1.


Na análise ao embate com o adversário de Vila do Conde, o treinador afirmou que “três remates enquadrados na baliza do Vitória deram três golos. O futebol tem destas coisas, criamos, dominamos, mas tivemos erros fatais que ditaram este resultado. Não vamos dizer que não somos os melhores, tal como anteriormente não o éramos. Continuamos o nosso trajeto na quarta-feira e queremos fazer o que as grandes equipas fazem que é responder com uma vitória depois de um resultado negativo”.

“Tivemos mais remates, grandes oportunidades, não podemos é permitir ao adversário marcar nas ocasiões que cria. Estávamos conscientes que o Rio Ave tem jogadores muito fortes na frente, foram erros nossos. Os dois golos ditaram que tivéssemos de entrar na segunda parte com vontade de reduzir. Veio o nosso golo, mas depois mais um erro nosso. Não podemos dizer que o Varela era um herói e agora é o vilão. Foi a equipa que cometeu os erros. Hoje, os erros da equipa ficaram espelhados em golos. Queríamos regressar a casa com uma vitória, mas é com estas coisas menos boas que vamos crescer para cumprir o nosso objectivo: queremos fazer melhor do que ma primeira volta, mas curiosamente só temos um ponto, como na primeira volta”, acrescentou.


Marcações: Vitória Sport Clube, João Henriques

Imprimir Email