Moreirense quer somar pontos diante do Benfica

Vasco Seabra espera um Moreirense competente para procurar somar pontos diante do Benfica, este domingo, no encontro da 19.ª jornada da I Liga.

O técnico tem pela frente a tarefa de ser o primeiro a evitar uma derrota caseira diante dos ‘encarnados’, em jogos do campeonato. Para isso, Vasco Seabra pede à sua equipa para vestir o "Fato de Macaco e o Fato de Gala".

"É um jogo de motivação máxima, mas estamos habituados a que a nossa motivação seja máxima. Sabemos que será um adversário muito difícil, com um grande treinador, bem recheado individualmente. Só estando ao nosso melhor, com união, ambição e querer, a coesão que temos demonstrado ultimamente, é que podemos somar pontos. Vamos ter de vestir o fato de macaco, mas também queremos vestir o fato de gala. Queremos produzir o que nos é visível em termos ofensivos, mas sempre com exigência máxima do ponto de vista defensivo. É um excelente adversário, mas tem sempre a ver com o que podemos fazer como equipa", disse o técnico na antevisão do encontro.

O Moreirense, 8º classificado, recebe o Benfica, 4º, em jogo marcado para as 20h15 deste Domingo.

Marcações: Benfica, Moreirense Futebol Clube

Imprimir Email