GNR deteve 19 pessoas e recuperou milhares de peças

O Grupo Territorial de Braga da GNR deteve este domingo 19 pessoas durante uma operação, que foi desencadeada em vários Concelhos do Distrito de Braga. Segundo o guimaraesdigital.com apurou, a operação, liderada pelo Grupo Territoral de Braga, contou com cerca de 250 elementos em representação da GNR de Guimarães, Braga, Barcelos e Fafe para além de efectivos desta força militarizada de Coimbra, Porto e Bragança.
A operação teve como objectivo identificar e deter pessoas sobre as quais existiam mandados de detenção por estarem, alegadamente, ligadas ao furto de artigos contrafeitos, bem como receptação de produtos roubados.
Ao que apuramos, a operação começou em Outubro do ano passado tendo culminado hoje com as detenção de 19 indivíduos, e milhares de peças e equipamentos, nomeadamente 3 motociclos, diversas armas, vários objectos em ouro, máquinas industriais, peças de vestuário novas, e diversos electrodomésticos.
Durante a operação terão sido efectuadas mais de 50 buscas a residências localizadas em Fafe, Esposende, Póvoa de Varzim, Barcelos e Famalicão.
Refira-se que as 19 pessoas detidas vão ser presentes amanhã ao Tribunal de Barcelos.

Marcações: Segurança

Imprimir Email