Filipe Gonça: "Não é o momento para falar do futuro, vamos respeitar o Brito até ao final da época e mais à frente tomaremos decisões"



Filipe Gonça entende que "não é o momento para falar" sobre o futuro, deoois do Brito ter sido despromovido aos campeonatos da Associação de Futebol de Braga. "Naturalmente temos ambições e eu não fujo à regra e o grupo também não. Mas, vamos respeitar o Brito até ao final da época e mais à frente tomaremos decisões. Faltam dois jogos e queremos vencê-los", disse, dem declarações ao DESPORTIVO de Guimarães.

Ao comentar a descida de divisão, Filipe Gonça disse que "tínhamos um objectivo que passava pela permanência, sabíamos das dificuldades da competição e da nossa série mas só tenho que dar os parabéns aos meus jogadores que tudo fizeram para conseguir os objectivos traçados e foram um exemplo. Estamos desolados, como é perfeitamente normal. Há que levantar a cabeça e tirar as ilações positivas numa época com muitas adversidades que não vale a pena estar a mencionar neste momento. Até ao final vamos fazer o melhor que sabemos que é representar o Brito e dignificar a camisola do clube". 


Marcações: Campeonato de Portugal, Brito SC, Filipe Gonça

Imprimir Email