Kewin: "Tenho recebido sondagens do Brasil mas o meu desejo é permanecer no Moreirense"



O guarda-redes Kewin revelou que recebeu sondagens para regressar ao Brasil, mas garantiu que está focado em afirmar-se no Moreirense.
O contrato do guarda-redes com o clube de Moreira de Cónegos termina no final da época. Cedido pelo Mirassol, Kewin ainda não se estreou com a camisola do Moreirense, uma vez que Mateus Pasinato é totalista. Contudo, está convencido que a sua oportunidade ainda vai chegar.

Em declarações publicadas na comunicação social brasileira, Kewin deu conta que tem “recebido algumas sondagens do Brasil, de clubes de expressão”, mas, assegurou, o seu “desejo é permanecer no Moreirense para a próxima temporada”. “Estou emprestado pelo Mirassol, então também temos que sentar e conversar para saber sobre o meu futuro no clube”, acrescentou, ao comentar o tema.

Kewin entende que a lesão que sofreu pouco depois da chegada a Moreira de Cónegos, uma fractura no quinto metatarso que o levou à mesa das operações, “atrapalhou um pouco” a sua integração no plantel. “Mas adaptei-me muito bem, meus companheiros e os funcionários receberam-me de forma excepcional, então isso facilitou muito. O clube também auxilia na parte extra campo, o que nos deixa mais à vontade”, disse ainda.


Marcações: Moreira de Cónegos, Moreirense Futebol Clube, Kewin

Imprimir Email