Filipe Gonça de saída do Brito após final da época



O trajecto de Filipe Gonça no comando técnico do Brito vai terminar na segunda semana de Abril, depois da conclusão da fase regular do Campeonato de Portugal. Trata-se de um desfecho previsível, mas não como consequência dos resultados desportivos, que levaram à despromoção aos distritais da Associação de Futebol de Braga.

Elogiado, aliás, muito elogiado, pelos responsáveis do Brito, o jovem treinador pretende dar um novo rumo à carreira, uma vez que não está nos seus planos regressar aos distritais. O objectivo de Filipe Gonça passa por manter-se no mesmo patamar, ou, se possível, dar um salto em frente, para os campeonatos profissionais, numa temporada em que surge uma nova competição sob a chancela da Federação Portuguesa de Futebol, a Liga 3.

“Digo como toda a sinceridade. É um grande homem e um grande treinador. Estou convencido que vai dar o salto depois de ter trabalhado connosco nos últimos dois anos. Ele merece que isso aconteça, depois de tudo o que fez pelo Brito”, afirmou José Dias ao DESPORTIVO de Guimarães, dando como certa a saída de Filipe Gonça após a conclusão da temporada, devido à qualidade que o treinador revelou.


Marcações: Campeonato de Portugal, Brito SC, Filipe Gonça

Imprimir Email