Vasco Seabra: “Fomos felizes mas empate foi por mérito”



O treinador do Moreirense, Vasco Seabra, enalteceu o compromisso dos seus jogadores a luta por um bom resultado no jogo com o Sporting.

"Foi um jogo competitivo. O Sporting com mais iniciativa. Entramos muito bem no jogo, com capacidade para pressionar onde pretendíamos, temos a melhor oportunidade do jogo pelo Rafael, contra uma equipa que defende muito bem. Tivemos sempre o jogo controlado em termos de organização e o Sporting estava com dificuldade em criar perigo no último terço. Fez um golo no primeiro remate que fez à nossa baliza, num lance que podia ter sido melhor controlado por nós. Mantivemos o nível de pressão na segunda parte e acabamos por ser felizes no final com o golo. Mas, foi por mérito pela forma como a equipa se entregou ao jogo", disse, na sala de imprensa.

"Temos de ter consciência de que pressionando o Sporting mais na emoção do que na razão podíamos ter outro resultado. Queríamos colocar determinados momentos de pressão para depois jogar para a frente. Pretendíamos manter a equipa curta para não ceder espaço, queríamos ter sido mais afoitos com bola, mas defrontámos um adversário muito difícil. Estou orgulhoso pelos nossos jogadores", acrescentou ainda.


Marcações: Moreirense Futebol Clube, Vasco Seabra

Imprimir Email